Monitoramento
Redes de varejo
Monitoramento de veículos de frota no comércio

O monitoramento de veículos de entrega, bem como o monitoramento dos carros utilizados pelos representantes comerciais, é um elemento-chave na gestão de frotas em redes de comércio atacadista e varejista em rápido crescimento.
A solução MyCar da TEKOM Technologia é um sistema que oferece benefícios concretos para os gestores de frota e, consequentemente, para toda a organização. O MyCar é uma solução comprovada, entre outras, pela administração da frota da popular rede de supermercados e lojas Dino.
Redes comerciais
Otimização e controle das viagens – redes comerciais
O MyCar proporciona uma melhor otimização – isto é, o planejamento da rota que um funcionário deve percorrer, ponto a ponto. Esse planejamento resulta diretamente no aumento da eficiência e na redução de custos, como os de combustível.
Planejamento de rotas
Com o MyCar, os gestores de frota em redes comerciais têm acesso constante a dados como, entre outros, a localização dos veículos, a velocidade de condução e as rotas percorridas.
Planejamento de rotas
Os gestores também obtêm informações completas sobre o que ocorre no compartimento de carga, onde as mercadorias são transportadas (por exemplo, o que acontece na área refrigerada?).
Planejamento de rotas
O MyCar permite definir áreas autorizadas para a circulação de determinados funcionários ou grupos de funcionários.
Frotas comerciais
Notificações no aplicativo MyCar – frotas comerciais
Tudo em tempo real – com acesso ao aplicativo móvel, desktop ou via navegador web.

Redes comerciais
Segurança das viagens – redes comerciais
O sistema MyCar permite monitorar o estilo de condução. As conclusões derivadas do controle do comportamento ao volante se traduzem em maior segurança para os motoristas e as cargas (especialmente as sensíveis).
Os gestores podem utilizar essas informações para educar os motoristas e promover uma condução segura e em conformidade com as normas.

frotas comerciais
Proteção ambiental – frotas comerciais
O MyCar permite identificar e eliminar práticas de condução ineficientes, o que se traduz na redução das emissões de CO2 e da pegada de carbono da empresa.
Os gestores de frota podem agora contribuir ativamente para a proteção ambiental, que se torna cada vez mais um aspecto importante para um negócio responsável.
atacado e varejo
Entrega sempre pontual – atacado e varejo
Com acesso a informações agregadas em tempo real, os gestores de frota em redes comerciais podem informar com precisão os clientes sobre o tempo estimado de entrega.
Isso não só aumenta a satisfação dos clientes, mas também fortalece a imagem da empresa como um parceiro confiável e moderno.

MyTrailer
Monitoramento de reboques e semirreboques em frotas comerciais – MyTrailer
Além do MyCar, oferecemos o MyTrailer, uma solução para o monitoramento de reboques e semirreboques. O MyTrailer oferece supervisão completa dos reboques, proporcionando localização em tempo real, informações sobre pontos de descarga, análise de movimentos e histórico de rotas.
Monitoramento de reboques e semirreboques
Ao monitorar seus reboques ou semirreboques, você receberá informações detalhadas sobre sua operação, o que permitirá aumentar a eficiência de toda a frota.
O sistema de monitoramento por GPS do MyTrailer pode funcionar como uma solução autônoma ou ser integrado ao aplicativo MyCar, ampliando o controle e otimizando a gestão da frota.
Integração com sistemas
Integração com sistemas – geração de relatórios sobre viagens em redes comerciais
O MyCar destaca-se pelos seus relatórios claros.
Bastam alguns segundos para obter uma visão ampla e completa dos dados relativos ao desempenho da frota.
Como gestor de veículos em uma rede comercial, você pode criar inúmeras combinações de relatórios – diários, semanais, mensais, trimestrais ou anuais.
Mapa dos seus veículos
Também é possível gerar um relatório que mostre o consumo de combustível no contexto de velocidades excedidas – para um motorista específico, um grupo de motoristas ou para toda a empresa.
Acompanhe online a localização atual de veículos e máquinas. Verifique no mapa seu estado e velocidade atual.
Com base nesses dados, é possível impor uma condução mais econômica e segura. Afinal, seus motoristas são o “cartão de visita” vivo da empresa nas estradas.
Fácil integração do MyCar com os sistemas internos da organização
Por exemplo, com sistemas contábeis ou de liquidação – essa combinação oferece aos gestores de frota e a outros gerentes dentro da rede comercial amplas possibilidades de criação de relatórios detalhados para diversos fins, como aumentar a eficiência, a rentabilidade ou a segurança das viagens.
Contato
Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco!
Prefere falar com nossos consultores?
Estamos disponíveis para contato de segunda a sexta, das 8:00 às 16:00.
Comparação de assinaturas MyCar
Vamos à ação!
Diferentes empresas, diferentes necessidades.
Para sua comodidade e pensando nas suas finanças, disponibilizamos dois pacotes MyCar: Basic e Business. Acesse o site e confira a comparação dos pacotes. Você também pode solicitar imediatamente um contato com nossos consultores, que responderão a todas as suas perguntas.